Somos a AKR Sistemas

Nossa empresa surgiu em 2011, apresentando ao mercado soluções em RFID, passando por desenvolvimento de soluções de engenharia para necessidades específicas e finalmente chegando ao desenvolvimento dos produtos Manufacturing View e WMS.

 

Através da inovação e tecnologia, a AKR desenvolve sistemas que surgem para tornar os processos dos clientes mais eficientes, economizando recursos e potencializando os lucros.

 

Manufacturing View

 

O AKR Manufacturing View atua na camada MES (Manufacturing Execution System ou Sistema de Execução de Manufatura) realizando a integração do ERP da empresa com o chão de fábrica, por meio do controle e monitoramento dos processos produtivos baseado na coleta de dados diretamente da produção.

 

O monitoramento oferece informações mais assertivas para a tomada de decisões, trazendo benefícios como redução de custos, aumento de produtividade e aumento de lucros.

 

WMS

 

O Sistema de Gestão de Estoques AKR WMS permite o aprimoramento nos fluxos de materiais e informações nos depósitos, fornecendo redução de custos, maior nível de organização e aumento de satisfação dos clientes.

 

Com ele, sua empresa poderá controlar o recebimento, inspeção, endereçamento, armazenamento, separação, embalagem, expedição, carregamento, emissão de documentos e controle de inventário de cada item.

 

Em suma, o Manufacturing View é um sistema de controle e monitoramento, para cada etapa da produção das empresas que buscam otimizar seus recursos e aprimorar a qualidade dos seus produtos. Já o sistema WMS, visa a organização das operações de armazenagem proporcionando agilidade dos processos da empresa.

 

Ficou com dúvida de qual sistema é o ideal para a sua empresa? Entre em contato com nossa equipe.

 

Saiba mais sobre a AKR Sistemas e como nossos serviços podem ajudar a sua empresa a potencializar os processos.

 

Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.