Descubra as principais vantagens de automatizar processos na sua empresa!

Quando as empresas executam os processos manualmente, estão mais propensas a erros e retrabalhos, e com isso, o uso excessivo de matéria-prima ou o tempo de execução das atividades acaba sendo maior.

 

Com a implantação de sistemas que automatizam o fluxo operacional, os gestores podem reduzir as perdas de produção, otimizar o uso de recursos, reduzir custos e ganhar tempo na produção.

 

Sistema Manufacturing View

 

O software de gestão tem sido foco de muitas empresas para alavancar resultados e melhorar o desempenho organizacional, maximizando recursos e aumentando a produtividade.

 

Como solução, apresentamos o AKR Manufacturing View que atua na camada MES (Manufacturing Execution System ou Sistema de Execução de Manufatura) realizando a integração do ERP da empresa com a linha de produção, por meio do controle e monitoramento dos processos produtivos baseado na coleta de dados diretamente da produção.

 

O Manufacturing View é completo, com módulos que se adaptam conforme a necessidade da sua empresa:

 

  • OEE e Apontamento de Produção

  • Gestão de Chamados

  • Gestão de Estoque de Fabricação

  • Rastreabilidade do Produto

  • Gestão de Qualidade

  • Controle de Manutenções

 

Os módulos do sistema Manufacturing View fornecem informações mais assertivas para a tomada de decisões, trazendo benefícios como redução de custos, aumento de produtividade e dos lucros. Os sistemas da AKR te ajudam na inovação e gestão eficiente da sua indústria. Converse com nosso time comercial e agende uma reunião.

 

Para mais novidades sobre a AKR Sistemas, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

 

Tags

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.