Você sabe como o Manufacturing View potencializa o seu negócio em 2022?

Em um mundo em que cada vez se fala mais em indústria 4.0 é necessário inovar para sair na frente. Na indústria, o controle e monitoramento das etapas de produção, são vitais para qualquer empresa que procura otimizar recursos e aprimorar a qualidade dos seus produtos ou serviços.

 

Com base nisso, lançamos o AKR Manufacturing View que atua na camada MES (Manufacturing Execution System ou Sistema de Execução de Manufatura) realizando a integração do ERP da empresa com a linha de produção, por meio do controle e monitoramento dos processos produtivos baseado na coleta de dados diretamente da produção.

 

Os dados monitorados podem estar relacionados a diversos processos da empresa desde a fabricação, montagem, estoques, chamados, OEE, rastreabilidade, gestão de qualidade e controle de manutenção. Esse monitoramento fornece informações mais assertivas para a tomada de decisões, trazendo benefícios como redução de custos, aumento de produtividade e dos lucros.

 

Diferenciais do AKR Manufacturing View

 

  • Integração com ERPs

  • Modularidade

  • Interface WEB

  • Valor Acessível

 

Ficou interessado? Comece 2022 com tudo, com a leitura exata e o controle das etapas de produção da sua empresa. Venha aumentar seus lucros e otimizar processos conosco.

 

Para mais novidades sobre a AKR Sistemas, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.