Assuma o Controle Total do seu Estoque com o sistema WMS

Pensando em aprimorar e agilizar os processos das empresas, desenvolvemos o Sistema de Gestão de Estoques AKR WMS. Que viabiliza melhorias nos fluxos de materiais e informações nos depósitos, proporcionando redução de custos, maior nível de organização e aumento de satisfação dos clientes.

 

Com o nosso sistema sua empresa passa a controlar o recebimento, inspeção, endereçamento, armazenamento, separação, embalagem, expedição, carregamento, emissão de documentos e controle de inventário de cada item.

 

Garantindo benefícios para o seu negócio como:

 

  • Organização do Estoque;

  • Integração com os principais ERPs do mercado;

  • Agilidade nos Processos;

  • Redução de Erros;

  • Redução de custos por extravio de material;

  • Otimização da mão de obra;

  • Digitalização das informações de estoque.

 

Além de todas essas vantagens, a AKR apresenta diferenciais para a sua indústria. Nossos sistemas contam com a orientação de serviço e acesso em qualquer local. As tecnologias empregadas estão espalhadas por diversos locais, como no servidor, na coleta de dados nas máquinas e nas funcionalidades do computador.

 

Outro ponto é a virtualização de rotinas normais, dispensando o uso de papel e estreitando a comunicação, pois permite a troca de informações tanto internamente, entre os módulos, quanto com outros sistemas. Oferecendo ainda mais facilidade, o AKR WMS pode ser integrado com sistemas de terceiros.

 

Trabalhamos com flexibilidade, instalando o sistema completo ou em módulos. Desse modo, podemos apresentar preços acessíveis para indústrias de pequeno, médio e grande porte.

 

Ficou interessado? Comece 2022 assumindo o Controle Total do seu Estoque com o sistema WMS. Venha aumentar seus lucros e otimizar processos conosco.

 

Para mais novidades sobre a AKR Sistemas, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Tags

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.