Alocação de Produtos

Facilite a reposição dos estoques e evite a falta de produtos

Alocação de Produtos

Facilite a reposição dos estoques e evite a falta de produtos

O módulo Alocação de Produtos coordena toda a operação de reposição de produtos para empresas que possuem múltiplos estoques.

Baseado na integração com o ERP, o módulo garante que o número de itens se mantenha dentro dos valores mínimos em cada um dos estoques enviando instruções para a movimentação de produtos do CD para o destino correto.

O Processo

INTEGRAÇÃO COM O ERP

O módulo busca as informações de movimentações de estoque através da integração com o WMS Full e o ERP.

ANÁLISE DE DEMANDA

O módulo verifica se há necessidade de solicitar a transferência de produtos para o estoque de onde o item foi removido.

TRANSFERÊNCIA DE ITENS

Se necessário, o módulo solicita o envio de produtos para o devido estoque diretamente no WMS Full. Caso o CD não possua itens suficientes, o módulo solicita a transferência de itens de um outro estoque para o CD, e do CD para o estoque em questão.

– Automação das rotinas de reposição de estoque;

– Garantia de estoque disponível;

– Histórico de reposição;

– Controle de estoque antigo.

A AKR garante diversos diferenciais no desenvolvimento dos nossos sistemas, como a ORIENTAÇÃO A SERVIÇO – desenvolvidos como um agrupamento de serviços, garantem o acesso e funcionamento em qualquer local -, TECNOLOGIA DISTRIBUÍDA – as tecnologias estão espalhadas por diversos locais, como no servidor, na coleta de dados nas maquinas e nas funcionalidades do computador -, VIRTUALIZAÇÃO – virtualizam as rotinas normais, indo de encontro à Fábrica Sem Papel -, INTEROPERABILIDADE – trocam informações tanto internamente, entre os módulos, quanto com outros sistemas – e INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS PROPRIETÁRIOS – podem ser integrados com sistemas de terceiros. 

Nossa proposta de valor incluí FLEXIBILIDADE – nossos sistemas podem ser instalados na sua totalidade ou em parte, por módulo -, GESTÃO CENTRALIZADA – todos os dados coletados ficam disponíveis na mesma plataforma -, CONFIABILIDADE – sua empresa estará trabalhando com dados reais da produção – e VALOR ACESSÍVEL – a modularidade dos sistemas permite que os preços sejam acessíveis a indústrias de pequeno, médio e grande porte.